quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jakeline foi eliminada do BBB agora vai cuidar do seu Galo Fabiano



Apesar de ter se dado bem no primeiro paredão do “Big Brother Brasil 12″, Jakeline não conseguiu vencer a segunda berlinda e foi superada por Renata, em uma votação apertadíssima. Apesar do fim do jogo, a estudante de zootecnia planeja seguir em frente com novos sonhos profissionais. “Estava muito tranquila, pedi a Deus que fosse feita a vontade dele, ele me confortou. Pretendo seguir a carreira de atriz e me inspiro na Grazi Massafera. Admiro a humildade e simpatia dela”, afirmou, na noite de terça-feira (24).

Em conversa com os jornalistas, após a eliminação, a baiana elegeu sua participação no jogo como um marco na vida. “O ‘BBB’ foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, programa bem articulado, participantes tem bom caráter. Dizem que sou chata porque chorei, mas fui verdadeira, não tenho vergonha do que eu fui”, disse ela que vivenciou decepções na casa. “Me decepcionei muito com o Yuri, fiquei bastante chateada, pediu pra eu não votar nele, votou em mim e veio me abraçar. Eu nunca faria isso, não sou falsa. Sei que é um jogo.”

Durante as semanas na casa, Jakeline sentiu breve atração por um dos participantes. “No primeiro dia rolou, um clima entre eu e o Ronaldo porque passamos muitas horas no carro, mas depois passou. Mas vi que ele é fraco, o encanto acabou. Não ficaria com ele”, afirmou ela que se viu como rejeitada em alguns momentos. “Me senti rejeitada quando o Ronaldo me tirou da prova do líder e quando ganhei a prova do bungee jump, que o Yuri não aceitou. Me senti diminuída.”

Amores da sister

Em um dos momentos da entrevista, Jakeline acabou se emocionando: ao falar sobre seu galo de estimação. “Sinto muita saudade dele. É como um cachorro. Quando o [Pedro] Bial brincou que ele fugiu, eu nem consegui dormir de noite. Acordava com ele cantando, ia trabalhar com ele cantando.”

A baiana confessou que foi incentivada entrar no jogo desde 2009. “Desde criança queria ser atriz, mas minha mãe não tinha condições de pagar um curso e ela me incentivou a entrar no ‘BBB’ desde 2009. Abri o computador e a home era da globo.com. Quando tentei me inscrever, tudo deu errado: ex chamou no MSN para discutir, site travou… Então pensei, isso é para mim, agora que eu vou.”

Apesar de ter um galo como animal de estimação e já ter namorado, a sister contou que sentiu falta do travesseiro que tem em sua casa, em Feira de Santana. “O que mais senti falta foi de um travesseiro, que a avó deu para minha mãe e estava comigo desde que nasci. Sentia o cheiro do travesseiro na casa, foi muito difícil para mim. Um mês de namoro não se compara com 22 anos com travesseiro e 5 anos com um galo.”

Nada de nudez

A mais recente eliminada do jogo não fugiu da pergunta sobre ensaio para revista masculina. “Toparia fazer ensaio sensual. Não me acho gostosa, mas posar nua nunca. Jamais passaria por cima dos príncipios que meus pais me passaram. Tinha até vergonha de entrar na piscina nos primeiros dias… Entrava de short. As pessoas me comparavam com a Bruna Marquezine, que chora muito. Quem não chora não mama”, disparou. “Queria ver minha mãe, mas não vou poder. Então, vou curtir o ‘BBB’. Ver de fora é bem melhor que lá de dentro.”

Na ocasião, a sister explicou o que a levava ficar boa parte do tempo deitada. “O fato de eu ficar deitada não significava que estava dormindo. Era minha estratégia para a prova do líder, me preparar.” Apesar de ter se surpreendido com a falta de Daniel, Jakeline até hoje não sabe qual o motivo dele ter deixado o jogo. “Não sei de nada, não sei se pediu para sair ou o que foi que aconteceu. Mas fiquei abalada, sem entender.”

Próxima de mãe, mas nem tanto do pai, a baiana contou como é sua relação com a família. “Meus pais são separados há mais de 10 anos, fiquei 3 anos sem falar com ele. Ele não me dá nada. Hoje, me dou bem com ele, mas o que é dele é dele. Trabalho para sustentar a mim e a minha mãe”, afirmou ela que, de agora em diante, torce pela vitória de Fabiana e Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário