Dentista é acusado de queimar carro da namorada na Praia da Costa
De acordo com o dentista o veículo foi um presente que ele deu à namorada há 2 anos. Os retrovisores foram arrancados, o para-choque e o pneu dianteiro do lado do carona ficaram derretidos
Um cirurgião dentista de 60 anos foi acusado pela namorada de 38 anos de colocar fogo no veículo dela, um Fiat Uno, por volta de 1h desta quinta-feira (16), na Avenida Antônio Gil Veloso na orla da Praia da Costa, Vila Velha. O dentista foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.
Segundo o dentista, o relacionamento já dura cinco anos e eles estavam brigados há cerca de uma semana. O dentista ainda afirmou que pediu para a filha da namorada chamá-la para uma conversar, mas a mulher se recusou. O cirurgião frisou que não ateou fogo ao veículo, mas quebrou os dois retrovisores e foi embora.
De acordo com o dentista o veículo foi um presente que ele deu à namorada há 2 anos. O carro continua na Avenida Gil Veloso. Os retrovisores foram arrancados, o para-choque e o pneu dianteiro do lado do carona estão derretidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário