sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ex-vereador ao lado esposa é morto a tiros e rádio flagra crime ao vivo

Ex-vereador ao lado esposa é morto a tiros e rádio flagra crime ao vivo
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito do município de Russas, no Ceará, Aureliano Ribeiro, foi assassinado na manhã desta sexta-feira.
Um programa de rádio, que estava no local, conseguiu captar o áudio dos disparos que mataram o ex-vereador.
De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, Aureliano estava com sua esposa dentro de um veículo quando foi baleado por um homem em uma moto. O assassino chegou a agredir a mulher da vítima, antes de efetuar os disparos.
No momento do crime, o repórter Erivando Lima, da Rádio Progresso de Russas, estava próximo ao ex-vereador e registrou a ação ao vivo.
No áudio é possível escutar o criminoso anunciando um suposto assalto e em seguida disparando quatro vezes contra o veículo de Aureliano. O executor fugiu logo após o crime.
Ainda de acordo com o jornal, a polícia descarta a hipótese de assalto, pois nenhum pertence da vítima foi levado. O ex-vereador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Aureliano Ribeiro era filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e apoiou o atual governador do Ceará, Camilo Santana, nas eleições de 2014. Atualmente ele era proprietário de uma empresa de cerâmica.
                                                                                                                                                                            JDN/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário