segunda-feira, 12 de março de 2012

POR QUE TEMOS PAGAR PARA QUE NOSSOS FILHOS ESTUDEM NAS ESCOLA PÚBLICA DE MAIRI ?

 “Desde que assumiu a prefeitura feirense, o prefeito Tarcízio Pimenta vem realizando benefícios no setor educacional. Mais de 170 escolas já foram reformadas e as demais estão recebendo melhorias. Todas as salas de aula serão climatizadas. Neste ano os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) receberão kits escolares. Fardamentos também serão distribuídos”, declara Graça Pimenta.
Os kits de materiais, formados por produtos como cadernos e canetas, serão entregues na escola em que o aluno vai estudar. O kit de fardamento, composto de duas camisetas com mangas, uma bermuda, um par de tênis, dois pares de meia e ainda uma mochila, vai ser ofertado após a direção de cada escola relacionar o número de calçado de cada estudante. Os dados serão repassados à Secretaria Municipal de Educação, que vai divulgar a data de entrega do fardamento nos próximos dias.

O que causa estranheza é a tentativa de manter o Grupo Escolar Getúlio Vargas com padrão de escola particular a exemplo do extinto CNEC Mairi e continuar obrigando pais de família assumirem obrigações inexistentes no ensino público, para alimentar um sonho absurdo de um projeto falido e irreversivel que foi o CNEC por má gestão e incompetencia !

Fica uma pergunta no ar; PARA ONDE ESTÁ INDO AS VERBAS DESTINADAS A EDUCAÇÃO EM MAIRI ?

PARA ONDE ESTÁ INDO O MATERIAL GRATUITO DESTINADOS AS ESCOLAS PÚBLICAS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário